Sempre fui muito feliz e realizada na minha vida, sou formada em psicologia, sou casada, tenho duas filhas e um neto que eu adoro.
Mas confesso que, em determinado ponto da vida, em que os hormônios diminuem, os filhos casam e vão embora e alguns entes queridos nos deixam, parece que você já cumpriu com as suas obrigações e fica pouco a se fazer.
E nesse momento é necessário se reinventar, procurar novos desafios, e aproveitar tudo de bom que a vida ainda pode oferecer.
Neste contexto desenvolvi um projeto voluntário, em conjunto com minhas amigas Cinthia, Fran e Virgínia, direcionado para mulheres acima de 50 anos, com a finalidade de melhorar o estado de espírito através da dança.
A finalidade da Oficina Movimento e Dança é devolver às pessoas sua auto estima, promover a integração entre iguais através de movimentos corporais e dança.
O projeto é um grande sucesso e, apesar de ter como foco mulheres acima de 50 anos, participam das aulas, homens e mulheres de todas as idades.
É um grande orgulho e uma realização pessoal a existência desta oficina, que está em atividade desde 2007 e já possui aproximadamente 120 alunos e 04 instrutores voluntários.
Acima algumas fotos das aulas, dos instrutores e alunos em uma breve apresentação do trabalho.
Obrigado a todos pela cooperação, alegria e por vestirem a camisa deste projeto, que eu gosto tanto. E um especial obrigado às minhas amigas, pois sem elas não existiria esta Oficina.
Um abraço Vita

Nenhum comentário:
Postar um comentário